Socorro, roubaram minha rampa!!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Essa Prefeitura é ruim de doer, hein. Quando não são corruptos, são incompetentes. Quando não são incompetentes são babões.

Resolveram, às vésperas da eleição, dar um banho de asfalto em algumas ruas da cidade.
 
Nem todo mundo ficou muito satisfeito.

Sobretudo quem foi pego de surpresa com a arrancada das rampas que dão acesso às garagens de suas casas no Bairro de Santo Antônio. Vejam na foto a seguir:

Pois então. Muita gente do Santo Antônio chegou em casa, pensou em abrir o portão para guardar seu carro e se deparou com essa cena. As rampas sumiram.

Umas das moradoras abriu o bocão no Facebook, como podem ler AQUI, mas um babão-mor dos imperadores João e Nildomar entrou em ação e defendeu aquelas belezuras dizendo o seguinte:


Se eu não conhecesse Ricardir, eu diria que ele mente por má-fé. Como conheço, digo que ele mente por não saber a verdade.

Primeiro: qualquer serviço público a ser prestado tem que ser informado ao povo. Quem nunca ouviu na Rádio um aviso de que tais dias irá faltar água ou Energia para conserto de sei lá que peste?!

Segundo: Quer dizer que em todas as ruas isso foi feito é? EU PROVO O CONTRÁRIO


Esse retrato eu peguei no próprio Facebook da Secrearia de Obras. Essa rua é a Amélia Soares Paes, bem perto do Campo do Cultura. Certamente quem mora nessas casas são pessoas a quem o prefeito-imperador e o secretário não quiseram incomodar. O fato é: nem em todas ruas as rampas foram tiradas. Resta você, assessor de comunicação, responder, Ricardir:

QUAL O CRITÉRIO PARA ARRANCAR OU NÃO AS RAMPAS? Será o nível de bajulação ao Prefeito-Imperador?

12 comentários:

Anônimo disse...

Esta Obra já começou errada, tem que informar com antecedencia a população, obedecendo ao principio da publicidade, e avisar caso seja necessário alterar algum, e também, ao principio da isonomia, uma vez que, esta provado que só para alguns que foram retirados em outras casas não, ABSURDO!!!! FORA ESSE GOVERNO.....

Anônimo disse...

Além de tirar as rampas deveria abrir processo administrativo p multar as residências que insistem em descumprir a legislação municipal. parece-me que todos preferem tapar os olhos e criticar a administração a procurar promover as mudanças necessárias...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a reclamação da moradora do Santo Antonio, porém ao meu ver o problema de pavimento asfalto é a qualidade do serviço prestado, foi a primeira vez que vi uma patrol sendo utilizada para nivelar a camada do pavimento, quem dirigir sabe como ficou o serviço executado, quem vai gostar disto são os mecânicos, pois passei em uma das ruas beneficiadas com este mau serviço e a direção do meu carro trepidava muito, obrigado seu prefeito por esse mau serviço com uso do recurso publico, recurso esse que deveria ser bem empergado.

Anônimo disse...

Na moral , esse tipo asfalto é uma piada, as fotos mostram claramente os paralepipados há mostra, hô coisa tão feia em Jão!! pelo menos o de coca cola foi muito mais muito superior a esse lixo que estás fazendo. Engana outro visse , pois aqui em BJ tú não ganha nunca mais. Fora já.

Anônimo disse...

Se o gari varrer com um pouquinho mais de força, aí sai se arrancando tudo. A brita sai do canto até quando a gente pisa. Só dá pra sustentar até a eleição. Depois...pril!

Anônimo disse...

Ah eu vi. O asfalto que a prefeitura está fazendo às pressas, pra mostrar serviço às vésperas da eleição ( e tentar nos tapiar...)é assim: uma camada de brita com um caldo de feijoada jogado por cima. Aí não se consegue nem varrer. Imagina quando neblinar? É uma barato esse asfalto e deve ter custado "muito caro". Uai!

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Sr. João Mendonça, mas sua administração é uma PIADA, vejam caros munícipes, esta essa insatisfação com os serviços realizados por essa prefeitura no tocante ao asfalto colocado em algumas ruas de nossa cidade, vejam senhores o que é uma obra mal feita e mal planejada, passando hoje pela Rua Amelia Soares Pais me deparei com funcionários da prefeitura fazendo manutenção no calçamento depois que colocaram o asfalto naquela rua e para piorar la esta alguém tirando foto para fazer publicidade do trabalho que esta sendo executado, pergunto as autoridades COMPETENTES, se este trabalho de manutenção no calçamento não deveria ter sido efetuado antes de tão suntuosa obra de pavimentação asfáltica, se alguém quiser ver as fotos tiradas acesse o blog a voz do povo que irá constatar o que estou relatando, talvez esta seja uma nova norma da ABNT para o setor de engenharia civil no tocante a pavimentação de ruas.

Anônimo disse...

Eita, eita, eita! Será que Mendoncinha não vai trazer Paulo Câmara para um comício ou outro evento em Belo Jardim, uma vez que João Mendonça que apoia o mesmo candidato já o trouxe? Quanto ao episódio da representação contra João Mendonça sobre quem é o pai das obras, sabe-se que na época as obras, realmente, foram realizadas pelo Gov. do Estado, Jarbas e Mendonça e o Federal, através de Zé Mendonça. Não se pode esquecer que João fazia parte do grupo, como prefeito.

Anônimo disse...

Ridículo! Ridículo o que está acontecendo na política de Belo Jardim: O pessoal está puto com essa briga entre João Mendonça e Mendoncinha com agressões verbais mútuas nos carros de som e Cecílio Galvão falando mal de ambos. Já tem muita gente dizendo que vai votar em branco ou anular o voto. E mais, Mendoncinha deveria se pronunciar com quem ele está de fato, pois tem ele com Raquel, com W. Cadete, com Dilma, com marina, com Paulo, Armando.

Anônimo disse...

Dizem que o asfalto que está sendo feito em algumas ruas de Belo Jardim é com equipamento próprio. Muito bem! Agora, quem está executando o serviço não entende nada de asfalto, pois, a espessura está errada, como também a mistura com relação aos agregados, litigantes e emulsão. O que está sendo feito é como se estivesse colocando uma cobertura de tinta sobre os paralelepípedos. Melhor dizendo, asfalto sonrisal. Até com o pisoteamento das pessoas as partículas vão se desagregando.

Anônimo disse...

Na minha concepção o que está faltando é respeito com os eleitores belojardinenses, pois os homens públicos/políticos desta cidade se aliam a forasteiros que se beneficiam dos nossos valiosos votos e só retornarão aqui em 2018. Pensem bem na hora dar o seu voto.

Anônimo disse...

PURA VERGONHA!!! as vésperas das eleições asfalto farinha. Kkkkk fora joao