PSB dá a largada com mentiras sobre convenção de Paulo Câmara

terça-feira, 17 de junho de 2014

ATUALIZAÇÃO I
Tem gente que é besta. Tem gente que se faz de besta. E tem gente que tem a necessidade de se fazer de besta.

Certamente a pessoa que escreveu o seguinte comentário se enquadra no primeiro ou no último caso:

"cara vc além de tudo é burro com B maiúsculo ou não sabe que o evento aconteceu durante todo o dia,não é obrigado o cara ficar de 10:00 da manhã as 17:00. ou então se tivesse tanta dúvido nos números fosse e levasse uma catraca nas costas. eleitor do coronel usineiro e senador contra os empregados Armando monteiro"

Esse animal acha, ou finge achar, que desde as 10 da manhã o povo ficou entrando e saindo no Clube, sabendo que a chegada da chapa estava programada para um horário no final da tarde. Ele sabe, mas não quer ou não pode admitir que a convenção foi minguada hahahah


No último domingo, dia 15, ocorreu a convenção que homologou a chapa da FRENTE POPULAR ao governo de Pernambuco. Como já se sabe, o candidato é o senhor PAULO POSTE CÂMARA. Para vice, Jarbas Vasconcelos mente dizendo que indicou o nome de RAUL HENRY em troca de abrir mão de sua reeleição ao senado. A verdade é que Eduardo não lhe daria espaço na majoritária. Ao senado, para a vaga do decadente Jarbas, FERNANDO BEZERRA COELHO.

A organização do evento anunciou que 25 mil pessoas estiveram presentes ao evento. Agora vejam que interessante: No dia 29 de janeiro, o Jornal do Commércio divulgou que o Clube Português fora interditado e multado por haver divulgado que comporta 12 mil pessoas, quando, na verdade, está apto a receber 5 mil pessoas. Vejam bem... O próprio clube, inflacionando os números oficiais, diz que comporta 12 mil pessoas. Eduardo diz que 20 mil estiveram lá.

Mentira dele e de todos que estiveram por lá para lançar a chapa que tentará enganar vocês, caros e parcos leitores.

Como sabem, o DEM, que tem Mendonça Filho na presidência, está no meio dessa aliança. Eu, no entanto, não caminho com o partido e votarei em quem tiver chances de derrotar o PSB de Paulo e Eduardo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ora, Ora! João Mendonça se uniu a Valdemir Cintra e Wilsinho. Mendoncinha não pode se unir a Cintra e Cecílio Galvão? Pode sim, até porque, hoje não existe ideologia e sim a sêde do poder e a intenção é fazer uma oposição ferrenha a João. Quem vai sair ganhando, só Deus sabe, mas, mesmo assim foi e será bom para Mendoncinha e Cecílio. Crstiano Cabeludo começou mal ironizando a união e disse que não tem medo de nenhum candidato. Humildade é imprescindível.

Anônimo disse...

A diferença é que cintra x mendonça eram adversários históricos e essa aliança só aconteceu depois da morte de zé mendonça quem não lembra das acusações entre ambos por sinal muito pesadas. wilsinho foi adversário de joão em uma eleição isso não destruiu uma relação de anos. na hora dá campanha wagner vale tudo cada um defenda o seu. em relação aos números se no shopping se tem uma estimativa que passarão 10.000 pessoas isso não que dizer que chegarão ao local no mesmo instante as 10.000 pessoas i sim no decorrer do dia. caro e parco escritorrrrrrrr.

Anônimo disse...

há tá, então quer dizer que o pessoal saía do clube pra dar vaga aos outros né e depois saíam novamente assim gerando um circulo de entra e sai de pessoa? há faça mil favor né cara. São todos mentiros e votar em nulo pra mim é a melhor opção!

Anônimo disse...

cara vc além de tudo é burro com B maiúsculo ou não sabe que o evento aconteceu durante todo o dia,não é obrigado o cara ficar de 10:00 da manhã as 17:00. ou então se tivesse tanta dúvido nos números fosse e levasse uma catraca nas costas. eleitor do coronel usineiro e senador contra os empregados Armando monteiro

Anônimo disse...

E quem é Paulo Câmara?

Anônimo disse...

Na verdade os politicos que representam Belo Jardim, não são dignos de nosso voto...ver a realidade da cidade, emprego apenas Moura, Natto, palmeirom e uma pequena parcela de empresas pequenas, saúde não existe em BJ, educação a salvação é Caruaru e inflaestrutura...é melhor nem comentar, se falarmos de cultura, turismo...kkkkkkk...0 a direita, nada de incentivo. Infelizmente BJ esta se tornando um bairro asfatado de Caruaru.