Ei, DIlma. Vá tomar...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Peço licença para um texto meio longo, mas necessário:






Há dias queria escrever mais demoradamente sobre os xingamentos e as vaias direcionados à presidente Dilma Rousseff, e o faço agora.

Não é minha práxis debater pessoas, e sim suas ações. Mais que falar de Dilma, me dedico a falar mal de seu governo e suas ações à frente do país. Ainda assim, entendo perfeitamente os motivos e a expressão de um povo contra sua governante.

Mais que a ela, o xingamento era ao PT e a seu governo, personificados nela.

Comecemos pelo fato de que Dilma, que já teve peito de enfrentar o cassetete da ditadura militar, se escondeu das vaias da democracia. Se escondeu covardemente ao abrir mão do protocolo que lhe garantia direito à fala na abertura do evento.

Aí veio a onda de xingamentos e depois a choradeira nas Redes Sociais. Alegam desrespeito, falta de educação, etc.

Ora. Cheguei a ouvir o seguinte: “como esse povo exige educação e xinga a presidente da república, demonstrando falta daquilo que exigem”. Mas é muita jumentice prum cérebro apenas, hein! A Educação que exigimos, por ser DEVER do ESTADO, é a FORMAL, ensinada em ESCOLAS, e não os bons modos, ensinados em FAMÍLIA.

Passemos ao fato de que o governo da mesma DILMA desrespeita-nos diuturnamente. A própria realização da Copa no Brasil, garantida por vultosos empréstimos públicos foi um grave desrespeito às prioridades sociais que existem no país.

Querem saber mais? Até o SLOGAN GOVERNAMENTAL da COPA, em que predominam as cores do BRASIL (VERDE e AMARELO), apresenta um 2014 em VERMELHO, as cores do PT, em um ano ELEITORAL.

Certamente alguém vai apontar síndrome de perseguição. Só quem não conhece o PT. Alguém duvida que o PT seria capaz de manipular um símbolo nacional para de alguma forma associar ao partido e render dividendos eleitorais? Basta lembrar do que fez, ainda no primeiro no de governo, LULA: um jardim em formado de ESTRELA VERMELHA na residência OFICIAL. Isso não é desrespeitoso? 

E quando Lula apareceu em um vídeo dizendo que a cidade de PELOTAS É CONHECIDA COMO EXPORTADORA DE VIADO? Onde estavam os arautos de plantão?

Ah, não poderia esquecer do que afirmou o Maior cretino de todos os tempos, Lula, sobre os xingamentos: Você viu que não tinha ninguém com a cara de pobre, a não ser você, Dilma. Não tinha nenhum pelo menos moreninho. Era a parte bonita da sociedade, que comeu a vida inteira e chegou ao estádio para mostrar que educação a gente aprende em casa, vem de berço

Vale lembrar que a Copa, evento que segundo Lula serve apenas às elites, foi idéia DELE e de mais ninguém. Portanto, se alguém privilegiou elites, foi ele próprio.

Há um vídeo em que, no show de O RAPPA, o público grita exatamente o mesmo coro: EI, DILMA, VÁ TOMAR NO CU.

Será que também no show de O RAPPA só tinha galegos dos zoiazu?



Para terminar, há poucos meses, uma reca de PETISTA ameaçou publicamente o ministro JOAQUIM BARBOSA. Desrespeitaram alguém que, no mesmo patamar de Dilma, preside um dos poderes nacionais.
Não vi nenhenhem nem mimimi pela Rede.

Termino com uma citação fenomenal e bem sintética de OLAVO DE CARVALHO:

"O governo petista habituou a população a desrespeitar tudo -- a ordem, a família, a moral, as Forças Armadas, a polícia, as leis, o próprio Deus. Se esperava sair ileso e ser aceito como a única coisa respeitável no meio do esculacho universal, então é até mais louco do que parece." Olavo de Carvalho

3 comentários:

Anônimo disse...

Você é muito ignorante. Muitas merdas escritas. Você a elite da copa, os vagabundos do O Rappa: NÃO ME REPRESENTAM.

Anônimo disse...

A elite branca insultou Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo. É sempre assim: os companheiros fazem tudo conforme o manual, aí vem a elite branca com grosseria. Como alertou nosso Delúbio, o mensalão era uma conspiração da direita contra o governo popular. Deu no que deu: os mensaleiros acabaram presos pelo representante máximo da elite branca, Joaquim Barbosa. Ao criticar a preparação do Brasil para a Copa, o ex-jogador Ronaldo vocalizava a conspiração da elite branca. O roubo do juiz a favor do Brasil contra a Croácia não foi nada diante do roubo na construção dos estádios da Copa, disse o humorista Helio de la Pena. É um branco azedo.

Isso não vai ficar assim, não. A elite vermelha já iniciou sua reação. A primeira medida de impacto foi tirar Dilma e Lula de lugares públicos, pelo menos durante a Copa. Sábia medida. Como se sabe, os lugares públicos no Brasil estão completamente tomados pela elite branca – e ela é malcriada. A enteada e o filho do Brasil devem circular, nesse período perigoso, apenas pelos espaços democráticos: as assembleias do PT, os gabinetes do Planalto (evitar os corredores) e as cadeias obrigatórias de rádio e TV, lugares seguros, de onde não se ouvem os impropérios da elite branca.

O Supremo Tribunal Federal também está se tornando um lugar democrático e seguro, com a chegada à presidência de Ricardo Lewandowski, gladiador do PT no processo do mensalão. Um presidente amigo é tudo. O clima no STF não poderia ficar melhor com a ascensão de Luís Roberto Barroso à relatoria desse processo inventado pela elite branca. Barroso foi quem decidiu que a quadrilha petista não é uma quadrilha. Ele recebeu a relatoria declarando que “quem está preso tem pressa”. É bonita a preocupação de Barroso com os companheiros da Papuda. Apressemos esse infortúnio. O Brasil e sua elite branca podem esperar sentados pela devolução do dinheiro que os apressados desviaram.

O Tribunal Superior Eleitoral também se tornou um lugar aconchegante para Dilma e Lula.

Só essa elite branca desmiolada não entende para que serve a inoculação de um militante disciplinado no aparelho de Estado. Vá em frente, companheira Dilma! Os pronunciamentos oficiais foram criados justamente para a senhora vender o peixe do seu pessoal, sem ter de ouvir essa burguesia indócil, que infesta os estádios de futebol e as praças públicas.

O Brasil é um país injusto. Lula e Dilma abriram os cofres da nação para a orgia da Copa. Agora têm de ficar se escondendo por aí, acuados pela elite branca. Mas não há de ser nada. Apesar do derrame bilionário nos estádios (superior à soma dos gastos nas Copas da Alemanha e África do Sul), apesar de trocar a chance de investimento sério em transportes por remendos de última hora, que darão para o gasto, o governo popular triunfará. Com sua famosa honestidade intelectual, os companheiros dirão que os pessimistas duvidaram da Copa no Brasil, mas ela aconteceu mesmo assim. A história suja da preparação dessa Copa sumirá sob um brado triunfal qualquer, tipo “somos brasileiros e não desistimos nunca”. O prontuário não deixa dúvidas de que eles não desistem mesmo.

E lá vem notícia ruim na imprensa burguesa golpista: o país volta a cair no ranking de investimento estrangeiro direto. Mas por que, afinal, os investidores fogem do Brasil? Engana-se quem pensa que seja por causa das intervenções populistas desastrosas, do setor elétrico à política econômica (contabilidade criativa), passando pela Petrobras e pelo grande elenco de vítimas do chavismo brasileiro, vizinho de porta do calote argentino. Nada disso.

Os investidores fogem do Brasil com medo da elite branca. Se o dinheiro continuar a ir embora, o jeito será pedir emprestado aos tesoureiros ricos da elite vermelha.

Anônimo disse...

Esse pequena parte dessa elite podre e safada,no mínimo sem educação nenhuma, e lógico, eleitores de ARROCHO NEVES, deveriam ser processados por ofensas desrespeitosas contra a presidenta. A guerra começou, isto vai ter troco!
E QUEM VAI TOMAR NO C... ÉS TU ARROCHO NEVES E TUA RAÇA!!!