Euninho não

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Site BJ1 divulgou recentemente uma denúncia de que máquinas públicas, recebidas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estariam realizando trabalhos em terrenos privados e pertencentes ao vereador Euno Filho, o eterno lider do governo. Não importa de que partido seja o prefeito... Euno será o líder na Câmara.

O vereador discursou na Casa Legislativa se defendendo.

Eu quero fazer coro a sua defesa.

Belo Jardim inteira sabe que Euno seria incapaz de utilizar um be,m público em proveito próprio.

Euno é um homem íntegro e sabe que papel tem a desempenhar na política pública

De modo que na imagem abaixo, o que vocês veem parece um terreno que pertence a Euno, mas não é. Vocês veem algo que parecem máquinas trabalhando, mas não são.

É tudo impressão nossa


5 comentários:

Anônimo disse...

Bela bosta esse assunto não vejo nademais se ele usase as máquinas é tambem e um cidadão e paga seus impostos.Sei que isto é a rmação pois o vereador não precisa que ele pode pagar muito bem por isso.

Anônimo disse...

Ele pode pagar, más prefere uma ajudinha de graça né!!! ele é muito besta viu.

Anônimo disse...

Realmente Euninho pode pagar uma máquina para fazer seus trabalhos necessários. Agora quem não gosta de uma mamatinha? As máquinas são do PAC sim, só resta saber se estavam mesmo no terreno pertencente a Euninho. Caso seja verdade, ele deve responder por isso.

Anônimo disse...

Não! Isso não é terra...é água! Não!! Eu não vejo máquinas...Isso são crocodilos! O ilustre vereador não seria capaz de tal feito. Pfu! Eu estou ficando ruim das vistas. Hehehehe...Pfu! Afinal ninguém é ferro, né? Se for não tem nada, afinal uma mamadinha não é nada demais! Não? Pfu!

Anônimo disse...

Isso é "Inlusão" de ótica...Hehehehe...Mamar é bom!!!