Foi Paulo quem mandou

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014



Alguém aí já viu o cidadão da foto acima? Não? Pois saibam que ele provavelmente será o governador de todos vocês por 4 anos ao menos. E é tudo culpa de vocês mesmos, que otorgaram poderes de Rei a Eduardo Campos. Agora, o lanterninha da corrida presidencial decidiu que um desconhecido Paulo Câmara será governador. Se ele deciciu, quem somos nós, o reles povo, para discordar?

Paulo Câmara é Secretario de Fazenda. Conhecido como O Coletor de Impostos. Ganhou a benção de Eduardo após ter colegas seus fritados: Antônio Figueira (Saúde), Tadeu Alencar (Casa Civil), Danilo Cabral, além do vice-governador João Lyra e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho.

Dois anos atrás, Eduardo conseguiu convencer Recife em peso de que tudo que ele havia realizado como governador, havia sido feito por Geraldo Júlio.

Agora Eduardo irá às ruas dizer




1 comentários:

Anônimo disse...

Caro Wagner,
Sempre votei no Eduardo Campos, mas aí, já é demaisssssss, esse cara ninguém sabe nem que é. dá licença, Votarei sim com Armando Monteiro, repito sempre votei em Eduardo, mas num sou nem um otário.....